FALECEU jovem ATLETA de 15 anos após PARAGEM CARDÍACA num treino

Luís Miguel Barra

Luís Miguel Barra

Jovem atleta de 15 anos faleceu na sequência de uma paragem cardíaca.

Luís Miguel Barra, jovem atleta do Sacavenense, faleceu após ter sofrido uma paragem cardíaca nos treinos, esta terça-feira.

O jovem de 15 anos acabou por não resistir, conforme revelou o clube nas redes sociais: “Neste momento de dor imensurável, expressamos as nossas mais sentidas condolências à família, amigos, colegas de equipa e a toda a comunidade desportiva que teve o privilégio de partilhar momentos com o Luís”.

Relacionados

Conheça o NOVO HORÁRIO do CONFRONTO entre o SL Benfica e o Gil Vicente

NOVIDADES: Testamento de Pinto da Costa terá GRANDES SURPRESAS

Volta ao Algarve: UAE Emirates DOMINA no Alto da Foia e João Almeida FAZ SEGUNDO (Com Vídeo)

“Hoje é, sem dúvida, um dos dias mais tristes da história do nosso clube. Luís Miguel Barra será sempre lembrado como um exemplo de dedicação e paixão pelo desporto.”, prosseguiram.

O União Atlético Povoense, clube em que jovem chegou a jogar, também emitiu um comunicado: “Hoje, o futebol e o Mundo ficou mais pobre. Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do nosso ex-atleta, que fez parte da família da Academia Sporting Póvoa Sta Iria e do União Atlético Povoense, atualmente, defendia as cores do S.G. Sacavenense. Neste momento de dor, enviamos as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a toda a estrutura do S.G. Sacavenense. Que possam encontrar força e conforto nesta fase tão difícil.O seu legado no futebol e nas memórias de quem com o Luís Barra partilhou a vida e o campo jamais serão esquecidas.Descansa em paz”.