Zé Lopes ARRASA Miguel Vicente: “É alguém que está desfasado da realidade”

Imagens TVI

Imagens TVI

Miguel Vicente volta a ser o centro das atenções, desta vez pelas críticas de Zé Lopes no programa “Última Hora” da TVI. O comentador não poupou palavras ao analisar um confronto entre Miguel e Ossman, onde o algarvio terá feito comentários sobre a família do colega.

Zé Lopes começou por destacar a forma como Ossman abordou a situação, de forma “muito educada” e sem criar um “circo” para as câmaras. “O Osman foi ter com ele, de forma muito educada, na minha óptica, falou com ele à parte, não criou ali um circo perante ninguém, que é o que muitas vezes fazem, para dar imagens lá está”, afirmou o comentador.

No entanto, o que mais indignou Zé Lopes foi a justificação de Miguel Vicente para os seus comentários. “E o argumento do Miguel é mesmo de alguém que está desfasado da realidade. Mas tu falaste, foste a primeira a falar? Ele pode falar, porque é a família dele. Isso não te dá o direito de falar. Eu falar da minha cor de pele, da minha orientação sexual, do que quer que seja, não dá direito a ninguém de falar. Eu posso, porque é algo meu. Os outros não podem. É isto que o Miguel tem que entender”, explicou o comentador.

Relacionados

Bruno de Carvalho Revela detalhes sobre o início da Relação com Liliana Almeida: “Nunca tinha enganado ninguém”

Flávio Furtado exige Expulsão de Miguel Vicente no “Desafio Final”: “Merece Expulsão!”

Joana Diniz continua a liderar Ranking de Favoritos no “Desafio Final”! Miguel Vicente afunda-se cada vez mais

Zé Lopes elogiou a postura de Ossman, apesar de o considerar um jogador “apagado”. “Eu acho que o Osman, embora fale muito pouco e seja um jogador muito apagado, aqui esteve muito bem. E acho que o tal traço de realidade que eu admiro, ele acaba por ter de certa forma, porque ele não quis criar um enredo, não quis criar uma história”, concluiu o comentador.

As críticas de Zé Lopes juntam-se a um coro de vozes que têm vindo a criticar o comportamento de Miguel Vicente no “Desafio Final”. O algarvio tem sido acusado de provocar conflitos e de ultrapassar os limites da convivência na casa mais vigiada do país.